quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Aula de Venda Coberta - Bastter.com

2 comentários:

José David 13 de junho de 2010 às 23:30  

Olá,

Acessei o Google a procura de tutoriais sobre MACD e IRF. Caí no tópico do seu blog chamado "Quando comprar Ações?", escrito em 2008. Terminei a leitura do mesmo com plena satisfação pois parecia que eu estava encontrando a fórmula para aumentar 6% ao mês o meu patrimônio e, assim, dobrá-lo anualmente.

No entanto, ao começar a ler o tópico "Quando comprar Ações? (Parte 2)", os primeiros parágrafos que li, de uma atualização que vc fez em 2010, revelava-me que ficar atrás de comprar no topo e vender no fundo não era o melhor caminho saudável (financeiramente e pessoalmente). Fiquei muito surpreso, pois os únicos livros que li sobre a bolsa dizem que o melhor caminho para o longo prazo é investir em blue chips mensalmente e reinvestindo os dividendos (nada de análise técnica!).

Opero na bolsa por volta de 2 meses e estudo sobre este assunto há 5 meses. Neste tempo, estudei bastante análise fundamentalista (era o que os livros que li me indicavam!) e agora queria conhecer análise técnica. Porém, depois que percebi no seu blog que vc largou a vontade de comprar na baixa e vender no topo, paro por aqui os meus estudos de análise técnica.

Se você puder me responder informando mais argumentos pelo qual vc mudou a forma de operar na bolsa durante estes anos e como está operando atualmente, serei muito grato !!

Email: jdavidsilv@gmail.com

Muito obrigado,
José David.

CLIQUE AQUI no Blog da Análise Gráfica 5 de setembro de 2010 às 00:26  

Parabéns pela aula. Muito boa.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP